Certificações e Prêmios

Política de Qualidade

A Fundação Vanzolini concedeu o certificado nº. SQ-5912 rev.01 informando que a LUMAR SERVIÇOS LTDA. foi auditada encontrando-se em conformidade com os requisitos da norma da qualidade NBR ISO 9001:2008 e o escopo desta certificação é o registrado abaixo:
"Prestação de serviços terceirizados de operação de portaria, controle de acesso, recepção e tele-atendimento." "Provision of outsourced services in lodge operation, access control, reception and call center."

Prêmio Empresa Brasileira 2009

É para mim uma honra e motivo de grande felicidade informar que LUMAR SERVIÇOS EMPRESARIAIS, foi nomeada como ganhadora do Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2009, em cerimônia que será realizada no Hotel Unique São Paulo no mês de Abril próximo.

O Prêmio Empresa Brasileira do Ano é uma iniciativa de Latin American Quality Institute (LAQI) respaldada por organismos e instituições de fomento à qualidade e liderança empresarial nos 5 continentes.

Quero compartilhar mais este prêmio com todos aqueles que acreditam e acreditaram na LUMAR como forma de otimizar seus processos em relação aos serviços terceirizáveis, em especial aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Prêmio Top of Quality 2008

No dia 10 de outubro de 2008, em companhia do Dr. Valdecir Brambilla de Aguiar, o sócio da LUMAR, Daniel Viso recebeu o prêmio Top of Quality, outorgado pela Ordem dos Parlamentares do Brasil. O presidente da OPB, Dennys Serrano, comentou que “o prêmio Top of Quality é instituído anualmente, premiando aqueles que são exemplos do mercado em de qualidade e essa outorga é a maneira de reconhecer e divulgar o trabalho de empresas e profissionais dedicados à qualidade no Brasil.” Para Sr. Daniel Viso receber este importante prêmio no dia 10 de outubro é motivo de dupla satisfação, isso porque esta é a data do início das atividades da empresa que completa 18 anos de existência. Daniel faz questão de dividir esse prêmio com seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Prêmio Quality Internacional de Honra ao Mérito

Em cerimônia realizada no Clube Nacional de São Paulo no dia 22 de agosto de 2004 a LUMAR SERVIÇOS LTDA. teve a honra de ser agradecida com o TROFÉU OSCAR DE OURO DOS VENCEDORES - Prêmio Quality Internacional de Honra ao Mérito como reconhecimento público à posição destacada que galgou em sua comunidade. O troféu tem a seguinte inscrição:

"Ao vitorioso que, afirmando a competitividade brasileira, esbanjou capacidades empresariais e profissional, conferimos este OSCAR DE OURO DOS VENCEDORES que seu exemplo motive o surgimento de muitos outros vencedores iguais a ele. '' New Year - divisão da qualidade.

A direção da LUMAR dedica este prêmio a todos os clientes, funcionários, fornecedores e àqueles que, de forma direta ou indireta colaboraram e contribuíram para que nossa empresa recebesse mais essa distinção.

Prêmio Troféu Vip´s no Mercosul 2004


Troféu Marketing e Negócios - Prêmio Internacional


Prêmio Top Of Business

Top of Business homenageia destaques do ano em SP com presenças de celebridades.

No dia 06 de dezembro de 2003 aconteceu a entrega do prêmio TOP OF BUSINESS, um dos tributos mais almejados no meio empresarial, conferido aos DESTAQUES DO ANO, no Hotel Hilton, em São Paulo.

Organizado pela empresa gaúcha MONTREAL EVENTOS, o prêmio é uma maneira de homenagear empresas, empresários, profissionais liberais, veículos de comunicação e artistas que mesmo não sendo os maiores no ranking, com certeza estão entre as de melhor desempenho dentro de suas atividades.

''As médias empresas representam atualmente 70% na geração de empregos em todo o país, mas não possuem um espaço destacado dentro da mídia. Por isso criamos o prêmio TOP OF BUSINESS, que busca reconhecer o trabalho de quem se preocupa constantemente com a qualidade profissional e com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, diante de várias crises, cultivando um trabalho digno e respeitado para o país''.

A escolha dos homenageados é feita através de um questionário enviado a empresários e profissionais liberais que já receberam este prêmio, e que tem a oportunidade de sugerirem os próximos homenageados. Entre alguns eleitos para esta próxima edição estão COSIPA COMPANHIA SIDERURGICA PAULISTA, GRUPO LUFT TRANSPORTES LTDA, HOSPITAL PACINI, ALEXANDRITA MINERAÇÃO, LUMAR SERVIÇOS, NIPPONFLEX, BANCOOB, SANOLI INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

Prêmio Qualidade em Serviços


O Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo (Sindeprestem), concedeu à LUMAR o PRÊMIO QUALIDADE EM SERVIÇOS.

A premiação do sindicato ocorreu no dia 13 de dezembro de 2002, e desde essa data a empresa empenha-se a cada dia para fazer com que todos os serviços terceirizados obtenham o certificado ISO 9002. O diretor da empresa, Daniel Simões do Viso, vê na premiação os resultados do trabalho da empresa, que, desde 1990, está no mercado. ''Queremos agora que nossos outros serviços prestados sejam certificados pelo ISO 9002. Mas acima de tudo, percebo que a LUMAR tem-se mantido no mercado graças a sua vocação pelos serviços prestados e o notável interesse em aperfeiçoar-nos a cada dia, buscando solução tecnológica e aprimoramento técnico contínuo dos funcionários.

O prêmio, em formato de uma árvore, simboliza as empresas do setor, geradas por uma semente que hoje cresce, forma raízes fortes e com certeza dará muitos frutos de qualidade...'' O idealizador do prêmio foi o Sr. Edison Belini, que na época era o Diretor de Comunicações do SINDEPRESTEM.

Certificado da Hosp Vip


Categoria Serviços Terceirizados, 15ª Pesquisa Nacional sobre Preferência de Marca, indicada por profissionais de saúde. Revista Hosp.
Confira a matéria aqui.



Certificações